Você sabia? 7% das brasileiras deixaram o trabalho por causa da menopausa!
Um novo estudo revela que 7% das mulheres brasileiras abandonaram seus empregos devido aos sintomas da menopausa. Além disso, 6% sentiram que perderam promoções e aumentos salariais por conta do climatério. Essa pesquisa, encomendada pela Astellas Farma, entrevistou 13,8 mil participantes em seis países, destacando as dificuldades enfrentadas por mulheres entre 40 e 55 anos. […]