JMV News

Atleta do Atlético analisa melhorias na acústica da Arena MRV após reformas

A emocionante vitória de 3 a 2 do Atlético sobre o Fluminense neste domingo (11) trouxe à tona algumas inovações na Arena MRV, incluindo a renovada acústica do estádio. O setor destinado às torcidas organizadas passou por reformas para aprimorar a sonoridade dos cânticos dos torcedores, e Gustavo Scarpa compartilhou suas impressões sobre as mudanças que sentiu em campo.

“Alguns comentaram comigo que os gritos estavam mais harmoniosos. Os dois lados conseguiam se ouvir melhor. Acredito que houve uma melhoria, sim, um avanço pequeno”, afirmou Scarpa, ressaltando que sua percepção sobre a acústica poderá se consolidar com o tempo e o decorrer das partidas.

A Arena MRV ficou fechada por cinco meses para passar por diversas reformas, incluindo a acústica, que era um ponto amplamente criticado pelos torcedores, que frequentemente mencionavam a dificuldade de escutar os cantos de um setor para outro devido ao som abafado.

As reformas focaram no setor superior sul, localizado atrás dos gols, que agora não conta mais com cadeiras e abriga a maioria das torcidas organizadas do clube. Tanto os torcedores presentes no jogo quanto a equipe de O TEMPO Sports notaram uma melhoria significativa na acústica da Arena MRV.

Com sua casa novamente disponível, o Atlético ainda terá mais quatro jogos como mandante em maio. Contudo, no próximo confronto, contra o Caracas, na quinta-feira (15), o clube não poderá contar com a presença de seus torcedores devido a uma punição da Conmebol, que resultou em três jogos sem público (já cumprido um).

Júnior Santos projeta a sequência na Sul-Americana e o clássico do Atlético: ‘Focar em um jogo de cada vez’
Rubens celebra o gol marcado na vitória e muda o foco para a Sul-Americana: ‘Precisamos vencer’
Lyanco admite erro no gol do Fluminense, mas celebra a vitória: ‘Jogo com a cara do Galo’
Scarpa responde aos protestos da torcida do Atlético: ‘Foi tenso, mas a vitória compensou’
Thiago Silva critica o gramado sintético após o jogo contra o Galo na Arena MRV: ‘Prejudica o espetáculo’
Hulk reconhece dificuldades com o gramado sintético, mas afirma: ‘Será uma grande vantagem para nós’
Cuca oferece ‘esclarecimento’ à torcida do Atlético e diz: ‘Não dá para jogar como o torcedor espera’
Jardim elogia a preparação do Cruzeiro e explica a ausência de Walace entre os titulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima