JMV News

Renato Aragão esclarece rumores sobre relação com a filha mais velha: “Todo filho é filho”

Renato Aragão, aos 90 anos, se manifestou para desmentir especulações sobre um suposto conflito com sua filha mais velha, Juliana, de 47 anos, fruto de seu primeiro casamento com Marta Rangel. Nos últimos dias, circularam informações na internet insinuando que a distância entre eles estaria relacionada à orientação sexual de Juliana, que está em um relacionamento com outra mulher.

“O vínculo que tenho com a Juliana é idêntico ao que tenho com Paulinho, Ricardo, Renato Jr e Livian. Nunca fiz distinção, seja pela sua orientação sexual ou por ela ser adotiva. Filho é filho. Em relação a questões financeiras, nunca houve problemas. Sempre que ela precisou de apoio, estive presente”, afirmou o humorista em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo.

Renato explicou que Juliana optou por trabalhar como motorista de aplicativo, e embora não viva mais com ele, sua neta reside com o comediante. “Ela sempre esteve ao lado da mãe, tanto durante sua estadia nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil. Juliana ama dirigir e tem uma paixão por cães. Por isso, decidiu trabalhar como Uber de pets e, em seguida, como motorista. Essa foi uma escolha dela, digna como qualquer outra profissão. A vida é sobre fazer o que amamos. Não vejo nada de errado nisso. Atualmente, Juliana não mora conosco, mas sua filha está aqui. Ela tem 17 anos, está prestes a ingressar na faculdade e tem uma relação maravilhosa comigo”, compartilhou.

Os rumores começaram após Rafael Spaca, produtor de um documentário sobre “Os Trapalhões”, mencionar em um podcast que Juliana seria “tratada como um corpo estranho” na casa do humorista em razão de sua identidade de gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima