JMV News

Filha trans de Robert De Niro compartilha sobre seu vínculo com o pai: ‘Nenhum pai é perfeito’

Airyn De Niro, de 28 anos, revelou seu anseio de seguir a carreira de atriz, assim como seu pai, Robert De Niro, que tem 81 anos. Durante uma entrevista à revista americana Them, a jovem destacou que, apesar de ser filha de uma figura tão icônica, não se considera uma ‘nepobaby’. “Não cresci fazendo pequenos papéis em filmes do meu pai ou acompanhando-o em reuniões de negócios e tapetes vermelhos. Meu pai sempre incentivou que encontrássemos nosso próprio caminho. Eu queria que qualquer sucesso que eu tivesse fosse conquistado por mérito”, comentou.

Airyn expressou sua gratidão ao pai por ter permitido que ela crescesse longe da exposição da mídia, uma abordagem diferente da de muitos filhos de celebridades. “Claro, nenhum pai é perfeito, mas sou grata por meus pais terem decidido me manter afastada dos holofotes. Eles desejavam que minha vida fosse a mais privada possível, e me disseram que queriam que eu tivesse uma infância o mais normal que conseguissem proporcionar.”

Além disso, ela manifestou o desejo de promover a representatividade trans na indústria do entretenimento, comunidade da qual faz parte. “Quero que as pessoas me vejam como alguém que está trabalhando arduamente para superar uma infância em que não se sentia bem consigo mesma. E, ao longo desse processo, espero ajudar outras pessoas a se sentirem confortáveis em sua própria pele.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima