Recentemente, Maíra Cardi anunciou que está esperando seu terceiro filho, e seu esposo, o empresário Thiago Nigro, publicou um vídeo tocante sobre sua vivência como pai. Durante sua narrativa, ele recordou um momento difícil que o casal enfrentou quando Maíra sofreu um aborto espontâneo. Thiago revelou que o bebê que perderam já tinha um nome: Rafah.
“Receber a notícia de que seria pai foi uma das maiores conquistas da minha vida”, disse o influenciador. “Nunca experimentei a paternidade desde o início até os 4 anos. Tive essa expectativa com nossa gravidez anterior, que até chegou a ser divulgada. Foi uma experiência mágica, um dos momentos mais felizes que já vivi”, compartilhou.
O casal havia decidido o nome de seu filho: Rafah. “Vivemos intensamente aquele período até enfrentarmos a perda. Nosso filho já tinha um nome. Ele se chamava Rafah e partiu”, comentou, visivelmente emocionado. Apesar da dor, Thiago acredita que tudo ocorreu por uma razão maior. “Rafah veio com um propósito que só conseguimos entender depois. O nome Rafah significa ‘o Deus que cura’”, acrescentou.
Ele também contou que, devido a essa gestação, Maíra descobriu que tinha trombofilia, uma condição que eleva o risco de complicações durante a gravidez. “Se Rafah tivesse chegado ao final da gestação, minha esposa provavelmente não teria sobrevivido. Ela não estava tomando a medicação necessária porque nem sabíamos da condição”, revelou.
Atualmente, com 12 semanas de gestação, Maíra aguarda seu terceiro filho. Ela já é mãe de Sophia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, além de Lucas, de 24 anos, de seu casamento anterior com o empresário Nelson Rangel.