Na última quarta-feira (29/10), a dupla Maiara & Maraisa se apresentou em Crixás (GO) como parte das gravações da nova novela da Globo, “Coração Acelerado”. Durante o evento, um momento tocante desviou do roteiro habitual: Maiara compartilhou seus sentimentos sobre a ausência de sua querida amiga, Marília Mendonça.
A artista ficou visivelmente emocionada ao interpretar a canção “Todo Mundo Menos Você”, que gravou junto com a inesquecível Rainha da Sofrência. Com o coração aberto, Maiara expressou sua profunda saudade da amiga, que perdeu a vida em um trágico acidente aéreo em 2021: “Hoje eu confesso que senti uma falta dela imensa. Estou passando por um momento difícil, assim como Maraisa”, começou a cantora.
No palco, Maiara revelou que, se tivesse a oportunidade, teria ligado para Marília, acreditando que a amiga a acalmaria ou ofereceria “o melhor conselho da vida”: “Talvez ela me ajudasse a enxergar as coisas de forma diferente. Até pedi por intuição, mas às vezes somos teimosos e agimos por conta própria”, desabafou sobre sua saudade.
“Se ela estivesse aqui, talvez teria me tranquilizado e eu teria tomado outra decisão. Ah, como faz falta”, concluiu. Em uma recente entrevista ao portal LeoDias, Maiara & Maraisa falaram sobre o lançamento de uma canção póstuma de Marília, “Segundo Amor da Sua Vida”, e compartilharam suas emoções ao ouvir novamente a voz da amiga.
Maiara elogiou a música: “Eu já conhecia essa canção há muito tempo; se não me engano, ela foi regravada pela Rayane e Rafaela. Esta música já existia há bastante tempo, mas é realmente maravilhosa, e agora foi interpretada na voz original da Marília, sem o uso de IA”.
Maraisa também comentou sobre o impacto emocional que a música trouxe: “Foi uma experiência incrível. Eu ainda escuto a voz da Marília como se ela estivesse viva. Não posso negar que é uma sensação diferente, especialmente após um longo período sem lançamentos, mas sempre que a ouvimos, é o mesmo sentimento”, afirmou.