Uma participante rica do MasterChef tem gerado questionamentos sobre sua presença no programa. Menos de 24 horas após a estreia da nova temporada, o portal LeoDias revelou detalhes sobre uma das primeiras eliminadas da disputa culinária da Band. Ela faz parte de uma das famílias mais abastadas do Brasil.
A catarinense Naiara Bogo foi eliminada em um episódio gravado em 15 de maio e, neste momento, está relaxando em Mônaco, ao sudoeste da França, em meio a suas frequentes viagens internacionais.
Naiara é designer na principal fabricante de iates de luxo do mundo e foi reconhecida pela Forbes em 2021 como uma das profissionais de maior destaque no Brasil com menos de 30 anos.
Sua participação no reality causou estranheza na família do noivo, que é filho de Fernando Trabac Gomes, um influente empresário do Rio de Janeiro, cercado por diversas controvérsias e com conexões políticas significativas.
Após sua eliminação, Naiara embarcou em um jatinho particular rumo a Trancoso, na Bahia, antes de prosseguir em uma nova viagem internacional para relaxar.
Nos bastidores do programa, muitos se questionam sobre como ela chegou a participar e se a sua presença serviu apenas para evidenciar as questões negativas que envolvem a família Trabac.