JMV News

Regina Duarte é uma forte candidata para o elenco de “Três Graças” na Globo

Anote essa informação: Regina Duarte, que não aparece em novelas da Globo desde “Tempo de Amar”, de 2017, é uma das favoritas para interpretar um dos papéis principais em “Três Graças”, a nova produção que substituirá “Vale Tudo”. Sua presença nas celebrações dos 60 anos da emissora, após um longo período de afastamento, sinalizou uma possível reaproximação estratégica. O retorno dela depende, naturalmente, das conversas e negociações que estão por vir. Embora Regina tenha se envolvido em política, adotando uma postura crítica em relação a opiniões divergentes, sua carreira como atriz sempre foi marcada por reconhecimentos e elogios. Agora, só nos resta esperar para ver “os próximos capítulos dessa história”.

Recentemente, Walter Zagari e Paulo Franco, profissionais renomados do setor, passaram a tarde da última quinta-feira em uma reunião com Douglas Tavolaro na CNBC Times Brasil. Este encontro não foi apenas uma confraternização entre ex-colegas da Record, mas também uma oportunidade para discutir projetos voltados ao entretenimento. A ideia é que o canal de negócios lance uma nova faixa em sua programação, com um foco inicial de duas horas diárias, sempre abordando o tema “negócios”. Vale lembrar que a insegurança nas ruas se reflete em nossas vidas cotidianas, com constantes tentativas de golpes que invadem a privacidade de todos.

Lídio, um locutor de rádio, será interpretado por Tony Tornado na nova novela “Êta Mundo Melhor!”, que substituirá “Garota do Momento” na faixa das 18h da Globo. Este projeto, criado por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, dará início às gravações na próxima segunda-feira, com Sergio Guizé e Larissa Manoela como protagonistas.

No SBT, a direção demonstra interesse em implementar várias novidades, mas até o momento, os planos ainda são incertos. Boninho, que está colaborando com a emissora, está focado em “The Voice” e em um reality show que virá em seguida.

Quanto ao programa “Vem Pra Cá”, mudanças imediatas nas manhãs são improváveis, mesmo com o apoio comercial. A proposta de encurtar o “Primeiro Impacto” e reintroduzir desenhos animados é a que tem gerado maior interesse. O grupo Roupa Nova, famoso por suas músicas em novelas, participará da programação especial de 60 anos da Globo, homenageando “Roque Santeiro” com a regravação da canção “Dona”, lançada em 1985. Mirelle Moschella foi escolhida para apresentar o noticiário esportivo no novo “Bora Brasil” na Band, que estreia em 14 de abril, sob a condução de Rodrigo Alvarez, Cynthia Martins e Patrícia Rocha, além de contar com a participação de colunistas como Kaká Novelas, que abordará o mundo das celebridades, e André Coutinho, que falará sobre turismo, seguindo a mesma linha do que já realiza na BandNews FM e BandNews TV.

A Globo celebrará seu 60º aniversário no próximo dia 26 de abril, um sábado, mas as festividades terão início no dia 24, com uma edição especial do “Vídeo Show”. No dia 25, o “Globo Repórter” revisitará a trajetória da emissora, e as comemorações seguirão até o grande show programado para o dia 28.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima