JMV News

Fisiculturista brasileiro Gui Bull falece aos 30 anos

O fisiculturista de Paraná, Guilherme Henrique, popularmente conhecido como Gui Bull, faleceu no início desta semana aos 30 anos. Na terça-feira (6/5), sua namorada, Jéssica Belenello, usou as redes sociais para comunicar o triste acontecimento, expressar sua homenagem através de textos e fotos, e compartilhar sua dor pela perda.

Gui Bull era uma figura proeminente no fisiculturismo e atuava como consultor esportivo, revelando suas credenciais como biólogo formado pela Universidade Estadual do Paraná, além de possuir mestrado e doutorado em bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá. Ele também era estudante do curso de nutrição no Centro Universitário de Maringá.

Em uma de suas postagens no Instagram, Guilherme compartilhou como sua trajetória no esporte começou com o basquete, mas foi o fisiculturismo que realmente transformou sua perspectiva sobre disciplina, determinação e autossuperação. Ele conquistou o título de campeão overall em cinco ocasiões nas categorias Classic Physique e Fisiculturismo Clássico.

Jéssica, em sua mensagem de despedida, expressou sua dor e saudade ao falar sobre o relacionamento que tiveram. “Amor, vida, meu grandão, meu príncipe! Ainda me pego enviando mensagens na expectativa de que você responda. Espero aquela notificação com seu ‘já fez suas coisinhas?’. Anseio pela sua voz calma me dizendo que terminou tudo e está a caminho de casa. Mas essa espera dilacera meu coração de uma forma que estou tendo dificuldade em suportar. Escrever aqui não vai te trazer de volta”, começou ela.

“Nesses dois anos ao seu lado, aprendi algo que jamais esquecerei: que existem pessoas boas, com corações genuínos, e eu tive o privilégio de amar e ser amada por uma delas, que era você. Te amarei para sempre”, completou em outro trecho.

Segundo relatos de Jéssica, Guilherme faleceu devido a uma asfixia causada por broncoaspiração.

Para se manter atualizado sobre as últimas novidades do mundo esportivo e receber notícias diretamente no seu celular, inscreva-se no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga também o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima