Na última sexta-feira (1º/5), o Atlético-MG confirmou a rescisão amigável do contrato com o atacante Hulk, que tinha vínculo até 31 de dezembro deste ano. O clube mineiro destacou a trajetória do jogador, exaltando-o como ídolo e preparando uma festa de despedida no dia 10 de maio, na Arena MRV, antes da partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Desde sua chegada ao Galo em 2021, após 16 anos fora do Brasil, Hulk se tornou uma figura emblemática na equipe. Sua saída, já especulada após deixar o vestiário antes do jogo contra o Flamengo, foi marcada por um treinamento separado do elenco na última terça-feira. Para acompanhar as novidades do mundo esportivo, inscreva-se nos canais do Metrópoles no WhatsApp e Telegram, e siga nosso perfil de esportes no Instagram!
Atlético-MG e Hulk encerram parceria com reconhecimento e homenagens
Buda Mendes/Getty Images