Na última sexta-feira (9/4), Taty Girl apresentou mais uma edição do seu projeto “Baú da Taty Girl” no palco de São Paulo, trazendo de volta grandes sucessos de sua trajetória musical, acompanhada de convidadas especiais. Nos bastidores, a artista conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e destacou a força das vozes femininas no universo do forró.
Entusiasmada com a noite marcante, Taty Girl expressou sua gratidão pela presença dos fãs, das colegas de palco e pela calorosa recepção do público. A cantora relembrou a origem do projeto, que surgiu no início de sua carreira solo, quando os fãs frequentemente solicitavam a execução de suas canções mais antigas, mesmo com o lançamento de novos trabalhos.
Foi assim que a ideia do “baú” veio à tona. A diva do forró enxergou esses pedidos como uma chance de revisitar sua história e montar um repertório de sucesso, além de dar visibilidade a outras artistas e criar algo singular na cena forrozeira: “Isso abre portas para muitas pessoas, e estou muito orgulhosa”.
“Definitivamente, eu defendo a bandeira do forró. Também levanto a bandeira das mulheres e, claro, de todos. Acredito que o forró representa união. É isso que estamos fazendo, não apenas com o Baú, mas com o forró e com todo o Nordeste”, declarou a cantora, que se sente realizada ao saber que seu projeto está inspirando novas vozes e até movimentos semelhantes pelo Brasil.
Nesta ocasião, Taty brilhou no palco ao lado de Marcelo e Rayane, Manu Bahtidão, Kátia Cilene e Samyra Show, que também participaram da entrevista e agradeceram à cantora: “Sinto muito orgulho de fazer parte desse projeto (…) Representando todas as mulheres e o nosso forró. Para nós, isso é extremamente importante”, celebrou Samyra.




