Recentemente, internautas notaram que Gustavo Mioto pode ter enviado uma mensagem indireta para Ana Castela durante um show, o que gerou grande debate nas redes sociais. A suposta crítica fazia referência à “chatice” que pode existir em um relacionamento. Os dois tiveram um romance repleto de altos e baixos, e atualmente, enquanto Mioto está solteiro, Ana está em um relacionamento com o sertanejo Zé Felipe.
Durante a gravação que foi postada no Instagram, Mioto começou questionando: “Já aconteceu de você ser o chato de alguém? Vou explicar: em algumas relações, quem espera, cobra e deseja o mínimo pode acabar sendo visto como chato. E nesse momento, quero dizer a você que já passou por isso: a pessoa que te considera chato também terá sua vez de ser chato um dia”.
“Todos têm o direito de pedir o que é básico e não receber. A próxima música fala muito sobre isso e destaca a importância de prestar atenção em sinais discretos de ajuda”, concluiu o cantor.