JMV News

Mirela Janis denuncia traição e “roubo milionário” de mulher próxima: “A considerava uma mãe”

Poucos dias após acusar uma mulher de seu círculo íntimo de traição, Mirela Janis compartilhou em exclusiva ao portal LeoDias mais detalhes sobre a situação. A influenciadora digital revelou que tinha a mulher em questão como uma segunda mãe, mas se deparou com uma “fraude colossal e um roubo milionário”, repleto de mentiras que, segundo ela, lembram a narrativa da série “Bebê Rena”, da Netflix.

Em meio a questionamentos sobre sua nova postura e a crise em seu casamento com Yugnir Ângelo, confirmada pelo empresário ao portal, Mirela utilizou suas redes sociais para esclarecer que suas mudanças não estão relacionadas apenas a isso, mas também ao fortalecimento de sua conexão espiritual com Deus. No relato, a influenciadora desabafou sobre a traição de uma mulher “psicopata” que fazia parte de sua vida.

Para o portal, Mirela descreveu esse momento como “um dos mais desafiadores que já experienciei”. Embora não tenha revelado o nome da traidora, enfatizou que se tratava de alguém muito próxima por quatro anos: “Estou enfrentando uma fraude imensa, um roubo milionário, perpetrado por uma mulher que eu via como uma mãe”.

“Ela era meu apoio diário, sempre presente na minha casa, e como não tenho família em João Pessoa, acabei me apegando muito a ela”, lamentou. Mirela também contou que essa mulher não só frequentava sua casa, mas também participava de seu grupo de mulheres, onde, inclusive, disseminou mentiras. “Em uma das reuniões, ela disse que a mãe estava com câncer. Nós oramos, choramos e intercedemos juntas pela cura… Mas agora descobri que a mãe dela nunca esteve doente”, desabafou.

Mirela afirmou que nunca suspeitou de nada até perceber mudanças no comportamento da mulher, o que a levou a investigar a situação. Com o auxílio de uma auditoria financeira e o suporte de seus advogados, ela descobriu o roubo: “Comecei a ficar mais atenta, orei muito e pedi a Deus para não me deixar ser enganada. Pouco tempo depois, a verdade começou a se revelar”.

“Investiguei detalhadamente e encontrei informações que me chocaram profundamente”, acrescentou. Em seguida, a esposa de Yugnir comparou as mentiras à trama da série sobre stalking: “Hoje percebo que estou lidando com alguém que cria narrativas, espalha inverdades e acredita nelas, como o retrato da série ‘Bebê Rena’ da Netflix”, compartilhou. “Essa experiência tem sido extremamente dolorosa, mas estou buscando meus direitos e quero seguir em frente com minha vida e meus projetos”.

Mirela também revelou que enfrentou crises de ansiedade e pânico devido à descoberta, mas que atualmente está fazendo terapia e focando em seu fortalecimento, contando com o apoio de seguidores, amigos e familiares. “Todos ficaram tão surpresos quanto eu, pois era alguém querido e próximo. Tenho recebido muito suporte emocional de quem está ao meu lado, e isso tem sido crucial para enfrentar essa fase”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima