Na tarde desta quarta-feira (23/7), Babi Cruz fez uma aparição nas redes sociais, claramente abalada, para combater as notícias falsas que circulavam sobre a morte de seu marido, Arlindo Cruz. A esposa do sambista desmentiu os rumores e lamentou que, se as fake news fossem verdadeiras, o cantor já teria “falecido 100 vezes”.
“Gostaria de entender qual é o objetivo e o que as pessoas ganham com essa especulação desprezível e sem ética. Se fosse levar em conta as contas que vocês fazem sobre a morte do Arlindo, ele já teria morrido 100 vezes. Que absurdo! Ele está vivo”, desabafou ela em um story no Instagram.
Recentemente, Arlindo passou 50 dias internado em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, devido a um quadro de pneumonia. Ele recebeu alta no final de junho e atualmente continua recebendo cuidados em casa. “Já solicitamos a manutenção do equipamento de home care e, graças a Deus, aos nossos orixás e à força dele para viver, ele está de volta ao lar!”, comentou Babi sobre a alta do artista em uma entrevista ao gshow.
Em março de 2017, Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico após se sentir mal em casa, levando-o a ficar quase um ano e meio internado para tratamento. Desde então, ele enfrenta as consequências da doença, que interrompeu sua carreira.




