Aos 70 anos, Rita Cadillac revelou que está lutando por sua liberdade ao criar conteúdo adulto na plataforma Privacy. Em uma entrevista à revista Quem, ela declarou: “Luto pela liberdade e pelo poder da mulher de fazer o que deseja. Desde a época de Eva, as mulheres conquistaram o direito de ser quem somos, de nos expressar como quisermos e de agir conforme nossos desejos.”
Rita ressaltou o apoio e a motivação que recebe de seus fãs. “Essa ideia de produzir conteúdo adulto surgiu durante a pandemia, quando estava sem trabalho. Uma amiga sugeriu, mas eu hesitei. Tentei seguir outro caminho, mas percebi que as pessoas não queriam uma nova versão de mim, elas queriam a tradicional Rita Cadillac.”
Ela também encoraja as mulheres a se aceitarem e não sentirem vergonha de seus corpos. “Não importa se você tem 20, 30, 50 ou 70 anos; se você tem uma boa autoestima e é isso que deseja, não importa se seu corpo está perfeito. Se você se sente bem, siga em frente, querida.”
A artista mencionou que recebe críticas, mas não se deixa afetar por elas. “Sempre haverá críticas, e sempre houve. Não sou do tipo que se preocupa ou se abala por uma opinião, seja ela positiva ou negativa”, finalizou em sua entrevista à Quem.




