O charmoso galã dos anos 90, Thierry Figueira, revelou que tem planos de retornar ao mundo das novelas, após um longo tempo concentrado em sua carreira como empresário. Em entrevista ao jornal Extra, o ator expressou seu desejo de voltar à telinha, afirmando que “tudo que conquistei na vida devo às novelas. Esse gênero foi a parte mais significativa da minha trajetória”.
Ele acredita que sua volta é apenas uma questão de tempo, refletindo sobre a importância da visibilidade: “Quem não aparece, acaba sendo esquecido. Demorei a entender isso, mas hoje percebo que faz todo o sentido, especialmente no meio artístico”.
O último papel de Thierry foi há seis anos, interpretando o delegado Fonseca na novela “Amor sem igual”. Atualmente, ele é sócio de quatro empresas no setor de produção de eventos. Com uma carreira que inclui participações em “Vila Madalena”, “Bambuluá” e “Os Dez Mandamentos”, o ator, que foi um ícone da televisão entre as décadas de 90 e 2000, conquistou o coração do público e se destacou como um dos principais galãs da época.