Endrick foi diagnosticado com uma lesão nos tendões da perna direita, o que o impede de participar da estreia de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira. O jovem atacante não jogará contra o Equador e o Paraguai, marcados para os dias 5 e 10 de junho. Novos exames estão programados, mas as perspectivas apontam que o atleta de 18 anos poderá ficar afastado por até dois meses, o que o deixaria fora da Copa do Mundo de Clubes. A avaliação determinará se será necessário realizar uma cirurgia ou se haverá a possibilidade de seguir apenas com o tratamento conservador.
“O jogador Endrick passou por exames hoje realizados pelos serviços médicos do Real Madrid, onde foi identificada uma lesão nos tendões isquiotibiais da perna direita. Estamos aguardando a evolução do quadro”, informou o clube.
Fique por dentro das últimas notícias do mundo esportivo pelo WhatsApp! Acesse o canal de notícias do Metrópoles e receba atualizações diretamente em seu celular. Para acompanhar tudo que acontece no universo dos esportes, entre também no canal do Metrópoles no Telegram e siga nosso perfil de esportes no Instagram!