Ídolos da história do Atlético, Ronaldinho Gaúcho e Hulk protagonizaram um encontro nesta sexta-feira (12), em Nova York, nos Estados Unidos. Os ex-jogadores estão no país para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, diante do Marrocos, neste sábado (13), às 19h (de Brasília), em Nova Jersey.
Gledson Paraíba, “braço-direito”, de Hulk, registrou o momento em que o atacante encontra Ronaldinho. Os dois se cumprimentam com um abraço e conversam brevemente.
Na legenda da publicação, o ex-atacante do Atlético destacou a admiração mútua construída ao longo da trajetória de ambos no futebol.
“O carinho e o respeito de sempre entre dois ídolos. No futebol, os títulos passam, mas a admiração construída ao longo da caminhada permanece para sempre”, escreveu Hulk.
Uma publicação partilhada por Gledson Chaves dos Santos (@gledsonparaiba)
Embora tenham defendido o Atlético em períodos diferentes, Ronaldinho e Hulk marcaram época com a camisa alvinegra e conquistaram títulos importantes pelo clube.
Ronaldinho atuou pelo Galo entre 2012 e 2014 e foi um dos protagonistas da conquista inédita da Copa Libertadores de 2013. O ex-meia também participou da campanha que terminou com o título da Copa do Brasil em 2014.
Já Hulk defendeu o Atlético entre 2021 e 2026. Durante sua passagem, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, além de se tornar um dos principais artilheiros da história recente do clube.
Pelo Atlético, Ronaldinho disputou 85 partidas, com 27 gols e 30 assistências. Hulk, por sua vez, acumulou 309 jogos, 140 gols e 56 assistências.