O futebol e o automobilismo têm uma conexão intrigante. Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, é um atleta que faz questão de cultivar sua paixão pela Fórmula 1. O jogador do Cruzeiro é um verdadeiro entusiasta do esporte a motor, frequentemente demonstrando em suas redes sociais que acompanha os Grandes Prêmios com grande dedicação e possui conhecimento sobre o tema.
Recentemente, no dia 7, Gabigol participou do CruzeiroCast, um podcast do canal oficial do clube no YouTube, onde comentou sobre sua relação com Lewis Hamilton, o renomado piloto britânico e heptacampeão mundial de Fórmula 1. “Ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrar pessoalmente. Nós trocamos mensagens pelo Instagram, mas nossas agendas não coincidem”, revelou o atacante.
Hamilton, que possui sete títulos na Fórmula 1, se tornou um ícone ao lado de Michael Schumacher. No ano passado, o piloto fez uma mudança surpreendente ao deixar a Mercedes e se juntar à Ferrari. Contudo, sua estreia na Scuderia não tem sido fácil. Gabigol expressou apoio ao amigo, mas também fez críticas ao desempenho do carro vermelho. “Estou feliz por ele, mas triste em relação ao desempenho da Ferrari. Imagino que seja um sonho para ele. O começo tem sido complicado. Sempre envio mensagens de apoio, pois acredito que ele é o maior”, afirmou. Gabigol ainda mencionou a esperança de conseguir ir a Interlagos este ano.
								



