JMV News

Gesto entre Leila Pereira e Augusto Melo gera discussões após polêmica no Paulistão

No último sábado (12), o Palmeiras conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians no Brasileirão, em Barueri. Antes do início da partida, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, compartilhou uma foto ao lado de Augusto Melo, presidente do Corinthians. Na imagem, ambos seguravam caixas com os emblemas dos clubes rivais, o que gerou um grande burburinho nas redes sociais.

Um pouco mais de duas semanas atrás, uma interação entre os dois já havia chamado a atenção, na final do Campeonato Paulista, que terminou com a vitória do Corinthians. No início do segundo jogo da decisão, Leila comentou que era bem recebida pela diretoria corintiana fora de campo, mas lamentou que essa cordialidade não se refletisse dentro das quatro linhas.

“Aqui sempre somos bem tratados. O problema é que dentro de campo a situação é diferente, vocês sempre saem vitoriosos”, disse Leila a Augusto Melo, em um momento registrado pela “TNT Sports”.

Naquela ocasião, o Corinthians se sagrou campeão ao empatar em 0 a 0, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0. A cena gerou reações negativas entre os torcedores palmeirenses, levando Leila a se manifestar.

“O futebol está muito chato. Tem muito ‘mimimi’. Dizem que isso é coisa de mulher, mas homens também fazem ‘mimimi’. Aquilo foi uma brincadeira e uma invasão de privacidade. Foi uma conversa particular. Não temos nem liberdade para brincar com amigos. Todos sabem que sob minha gestão, o Palmeiras perdeu apenas duas vezes para o Corinthians. E sobre meu sorriso… vocês realmente queriam que eu estivesse chorando? Não vou agir de forma falsa”, declarou Leila Pereira.

Confira a repercussão da foto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima