JMV News

Alice Wegmann revela que já enfrentou traições de amigas, assim como sua personagem em ‘Vale Tudo’

Em entrevista, Alice Wegmann discutiu sua interpretação de Solange na nova adaptação de “Vale Tudo” da Globo. Na narrativa, Solange é traída por Maria de Fátima (Bella Campos), que conquista Afonso (Humberto Carrão). A atriz compartilhou que já passou por situações semelhantes com amigas: “É extremamente decepcionante… Senti que foi quase mais doloroso do que sofrer uma traição de namorados. Para mim, as amizades ocupam um lugar especial na vida”, revelou ao Jornal Extra.

Atualmente solteira, Alice expressou seu desejo de ser mãe, embora não tenha um cronograma definido. “Pretendo congelar óvulos após o término da novela, para que não precise me preocupar se decidir ter filhos aos 35 ou 40 anos, seja sozinha ou em uma família. Contudo, sou uma romântica sonhadora e anseio por construir minha vida ao lado de alguém”.

A atriz também abordou questões sobre sua sexualidade. “Ainda não tive a experiência de me apaixonar por uma mulher, mas isso pode mudar no futuro. Acredito que estarei pronta para viver essa relação, se assim desejar. Se eu me identificar como bissexual, corro o risco de ser rotulada como ‘bi festinha’. Prefiro não me categorizar como heterossexual. Sou uma pessoa com desejos diversos e que se redescobre a cada dia”.

A sintonia em cena com Humberto Carrão, seu par romântico na novela, gerou torcida entre os fãs para que formassem um casal na vida real. “É gratificante perceber a química que temos e o impacto disso, o que indica que nosso trabalho está sendo bem recebido”, comentou.

Alice também afirmou que trabalharia com Carrão indefinidamente. “É um homem que admiro profundamente, com um histórico de trabalhos magníficos. Mas não é só por isso; ele é um parceiro generoso, brincalhão e que valoriza a equipe. Aprecio pessoas que cuidam do próximo, algo que ele faz com maestria. Além de decorarmos os textos, é fundamental estarmos atentos ao que acontece ao nosso redor. E ele faz isso muito bem. Em nossos momentos de folga, costumamos nos reunir em rodas de samba… Ele possui uma perspectiva pé no chão que me inspira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima