Gleyson Gladys mudou de ideia e decidiu ajudar sua mãe, Maria Gladys, de 85 anos, a voltar ao Rio de Janeiro. Ele informou que conseguiu um veículo da assistência social de Jacutinga para levá-la amanhã até Volta Redonda, onde a atriz pegará um ônibus rumo à capital carioca. “O pessoal organizou uma vaquinha online e o carro da assistência social vai buscá-la. Ela pegará um ônibus para o Rio”, detalhou ele ao colunista Pablo Oliveira, da Super Rádio Tupi.
Gleyson tem em mente que Maria se transfira para o Retiro dos Artistas, uma opção que não agrada a ela. “Se ela quiser ir para o Retiro, tudo bem, mas ela não está interessada”, comentou. Ele também ressaltou que, caso a mãe recuse a oferta do transporte que arranjou em Jacutinga, não se sentirá compelido a ajudá-la novamente. “Se ela não quiser ir no carro, eu realmente desisto. Não vou mais insistir”, afirmou.
Recentemente, Maria Gladys foi flagrada em dificuldades nas ruas de Jacutinga, pedindo ajuda aos transeuntes. A atriz é reconhecida por seu trabalho em diversas novelas da Globo, incluindo a versão original de “Vale Tudo”, onde interpretou Lucimar, um papel agora vivido por Ingrid Gaigher, de 33 anos, no remake que estreou recentemente.




