Na última sexta-feira (11/4), apoiadores de Jair Bolsonaro uniram-se em oração, recitando o Pai-Nosso, ao presenciar o ex-presidente sendo transportado para uma ambulância após se sentir mal em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Em seguida, ele foi transferido de helicóptero para Natal, a capital do estado.
Um vídeo mostra os apoiadores formando um corredor para facilitar a passagem da maca de Bolsonaro até o veículo. De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, o ex-presidente enfrentou problemas de saúde relacionados à facada que sofreu em 2018.
Fontes próximas a ele relataram que Bolsonaro sentiu dores abdominais intensas. Apesar do desconforto, o ex-presidente conseguiu sair da ambulância caminhando. Ele será avaliado e, posteriormente, transferido para São Paulo.
O helicóptero que fez o transporte foi disponibilizado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, levando Bolsonaro de uma unidade no interior do estado para um hospital particular em Natal.
Você pode enviar informações e sugestões à coluna pelo WhatsApp: (61) 99364-9292.




