Membros da principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, estiveram na Toca da Raposa 2 na tarde desta terça-feira (8) para uma conversa com os atletas e a comissão técnica, em um momento que antecede a estreia da Raposa em casa na Copa Sul-Americana. O time estrelado enfrenta um momento difícil, com duas derrotas seguidas, uma contra o Unión na Sul-Americana e outra frente ao Internacional no Brasileirão.
Durante a reunião, os jogadores reconheceram as falhas nas últimas partidas e se comprometeram a se esforçar mais nas próximas competições. “Os atletas admitiram a falta de desempenho nas atuações recentes e, de forma unânime, prometeram uma nova postura: mais combativa, mais dedicada e mais condizente com a rica história que representam”, afirmou a torcida em uma publicação.
O Cruzeiro ocupa a última posição no grupo E e busca conquistar seus primeiros pontos na competição. O próximo desafio será na quarta-feira (9), às 21h30, no Mineirão, mas tanto a Máfia Azul quanto outros torcedores estarão impedidos de assistir ao jogo no estádio, devido a uma punição relacionada ao uso de sinalizadores durante a semifinal da Copa Sul-Americana de 2024.




