JMV News

Empate entre Caracas e Cienciano abre caminho para Atlético assumir a liderança do grupo H

Na noite da última terça-feira (8/4), o Cienciano (PER) e o Caracas (VEN) empataram em 2 a 2 no Estádio Olímpico de la Universidad, na Venezuela, durante a segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No mesmo grupo H, o Atlético se prepara para enfrentar o Deportes Iquique (CHI) na quinta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, sem a presença de torcedores.

Com esse resultado, o Caracas permanece na liderança provisória do grupo, somando quatro pontos. Na primeira rodada, a equipe venezuelana havia vencido o Iquique, em solo chileno, por 2 a 1. Por sua vez, o Cienciano estreou com um empate sem gols contra o Atlético no Peru e terminou a segunda rodada com dois pontos acumulados.

O time da Venezuela começou a partida com o pé direito, abrindo o placar aos 8 minutos com um gol de Reinoso. O Cienciano reagiu com dois gols de Garcés, mas o Caracas conseguiu igualar a partida nos acréscimos, com um gol de José Rondón.

Com o empate, o Atlético tem a chance de assumir a liderança do grupo H. Se vencer o Iquique, a equipe brasileira alcançará os mesmos quatro pontos do Caracas, podendo superar o rival no saldo de gols. Para isso, o Galo precisará vencer por uma diferença mínima de dois gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima