Líder da delegação do Cruzeiro na viagem a Porto Alegre, onde o time perdeu por 3 a 0 para o Internacional nesse domingo (6/4), Pedro Lourenço, proprietário da SAF celeste, explicou a decisão de ir ‘sozinho’ com o time. Conforme o empresário, ele queria conferir, sem ‘interferências’, como é a equipe em dias de jogos.
“Fui nessa viagem e não levei nem meu filho (Pedro Junio, vice-presidente), nem o Alexandre (Mattos, CEO). Eu quis ir sozinho para entender o que está acontecendo e sentir como está o ambiente”, disse em entrevista exclusiva ao O TEMPO Sports. Entre a diretoria, sua única companhia foi o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.
“Fui para ver de perto se tinha alguma coisa além do mau futebol. Não vi nada de mais (risos). É questão de tempo e daremos tempo para o Leonardo Jardim (técnico). Ele tem que achar o time ainda. Temos jogadores que não foram ele quem pediu”, confessou.
Leia mais: Pedrinho avalia trabalho de Mattos no Cruzeiro
Conforme Pedrinho, os membros da equipe ainda tentam achar o que acontece para o desempenho em campo não ser satisfatório. O elenco estrelado teria ciência de que é preciso dar uma ‘resposta’ à torcida no próximo jogo — nesta quarta-feira (9/4), às 21h30, o Cruzeiro pega o Mushuc Runa, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana.
“O nosso time não está merecendo ganhar. O time não está rendendo o que esperamos, o que o treinador espera e que eles mesmos esperam. Eles devem uma resposta para o nosso torcedor e esperamos isso na quarta-feira. A torcida pode ficar tranquila que eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém, assim como o Jardim”, prometeu.
Confira abaixo a entrevista de Pedro Lourenço na íntegra:
Pedrinho revela motivo de viagem ao Sul e critica time do Cruzeiro: ‘Não merecemos ganhar’




