Meghan Markle, aos 43 anos, revelou que enfrentou uma situação desafiadora após o nascimento de seus filhos.
No episódio inaugural do podcast “Confessions of a Female Founder”, Meghan contou sobre sua vivência com a pré-eclâmpsia pós-parto. A conversa contou com a presença de Whitney Wolfe Hard, fundadora do Bumble.
Essa condição é marcada pelo aumento da pressão arterial e pode levar a convulsões, ocorrendo tipicamente nos primeiros 7 a 10 dias após o parto, sendo mais frequente em mulheres acima dos 35 anos.
Durante a conversa, Whitney também compartilhou sua experiência semelhante. “Tivemos trajetórias muito parecidas — mesmo sem nos conhecermos na época — em relação ao pós-parto, e ambas enfrentamos a pré-eclâmpsia. É algo tão raro e aterrorizante”, revelou Meghan.
Além disso, as duas discutiram os desafios de equilibrar a vida profissional e a maternidade. “Você ainda tenta equilibrar todas essas responsabilidades, enquanto o mundo não faz ideia do que se passa em sua vida interna. E, em meio a esse silêncio, você se esforça para estar presente para todos — especialmente para seus filhos — mesmo lidando com esses grandes sustos médicos.”
Casada com o príncipe Harry, Meghan é mãe de dois filhos: Archie Harrison Mountbatten-Windsor, nascido em 6 de maio de 2019, e Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, que veio ao mundo em 4 de junho de 2021.




