Taís Araujo, 46, e Lázaro Ramos, 46, adotaram estratégia de marcar um dia para transar no hotel.
O que aconteceu
No ar em “Vale Tudo” (Globo), a atriz entregou em conversa ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, que marca de transar em um lugar diferente para matar a saudade em meio à correria do trabalho. “Às vezes, a gente marca. E está dando para cumprir. A gente vai para um hotel. As crianças ficam revoltadas (risos). “O que vocês vão fazer?”, perguntam. Não interessa!”, contou.
Casada há 21 anos com o ator, Taís ainda negou que seu relacionamento seja perfeito. “Me livro disso o tempo inteiro. Casal perfeito não existe, temos problemas. Tem que querer muito estar junto”.
A atriz também falou como o fato de ser uma pessoa pública afeta. “No meu caso, como é uma relação pública, me pergunto o tempo inteiro se estou ali porque amo ou porque virou quase uma instituição. O tempo inteiro me coloco à prova. Mas é a pessoa que quero ligar primeiro, com quem quero estar junto e dividir as coisas. Óbvio que relação é muito diferente de quando a gente começou, mas ainda faz sentido estar ali”, disse ainda no podcast do jornal O Globo.
Vale night: Taís Araujo revela que marca transa com Lázaro Ramos em hotel




