Nicole Bahls retornou ao Brasil para participar das festividades de São João em Petrolina, Pernambuco, nesta sexta-feira (26/6), após acompanhar os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a influenciadora e ex-Musa do Brasileirão comentou sobre os desafios de conciliar a agenda entre os dois eventos.
A artista detalhou sua jornada, que começou em Miami, onde assistiu a um jogo da seleção brasileira. “Vim de Miami depois do jogo. Foi uma correria, porque achar a saída do estádio foi uma loucura. Fui de Miami para Guarulhos. Aí, de Guarulhos, por conta do mau tempo, cancelaram o voo e mudaram para hoje de manhã. Uma confusão, mas, graças a Deus, estou aqui”, explicou Bahls, que já planeja retornar aos Estados Unidos para acompanhar o próximo compromisso da equipe na próxima semana. “Eu tô sempre pé-quente”, acrescentou, referindo-se à sua sorte em eventos esportivos.
Nicole expressou sua empolgação com a performance da seleção brasileira na Copa do Mundo. “Estou amando e muito feliz! Eu já estava bem confiante. Acho que o elenco, o time está maravilhoso. Neymar, Vini Jr. também, que entrega tudo!”, elogiou. A influenciadora também revelou que está começando a compreender melhor o futebol. “Agora eu estou vendo com mais sabedoria. Entendendo mais sobre o jogo, que antes eu não entendia tanto o que era zagueiro, o que era artilheiro, essas coisas assim. Cada vez mais a gente vai aprendendo, e fica mais fácil entender o jogo”, comentou.
Bahls também rememorou o início de sua carreira como Musa do Brasileirão, ressaltando as dificuldades que enfrentou na época. “Fui sobrevivendo conforme a necessidade, porque acho que, para nós, mulheres, é mais difícil entender sobre futebol. Mas nada que estudo, vivência e os amigos também para ajudar”, refletiu. Essa trajetória a levou a um maior envolvimento com o esporte, o que a fez se sentir mais à vontade para comentar sobre os jogos e os jogadores.
Além de sua carreira e do futebol, Nicole Bahls abordou sua relação com o consumo. A influenciadora afirmou que não se considera uma pessoa consumista, destacando que investe mais em ração para os animais de sua fazenda do que em bens pessoais. Ela revelou que, embora já pudesse se aposentar, prefere continuar trabalhando, o que demonstra seu comprometimento com sua carreira e seus projetos pessoais.
Com a agenda repleta de compromissos entre o Brasil e os Estados Unidos, Nicole Bahls se mantém uma figura ativa tanto no mundo do entretenimento quanto no universo esportivo, refletindo seu amor pelo futebol e pela cultura popular brasileira.