No sábado (21/6), sob a majestosa presença do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, Giovanna Lancellotti e Gabriel David formalizaram sua união. Este evento foi a primeira de duas celebrações que o casal planejou, com a próxima marcada para o dia 28/6, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Durante a cerimônia, os noivos trocaram alianças e expressaram suas emoções sobre essa noite tão significativa.
“Este é um momento que tanto aguardamos. Estamos radiantes. Esta celebração representa o nosso amor, nossa história e a decisão de seguirmos juntos. É ainda mais especial por estarmos rodeados de pessoas queridas que torcem e vibram por nós”, declarou a atriz.
Gabriel, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), falou sobre a escolha do local: “Quis que esse instante fosse exclusivamente nosso, cercado de amor e fé. Casar aos pés do Cristo foi uma forma de agradecer e iniciar essa nova etapa com o coração tranquilo”.
Para a ocasião, Giovanna optou por um vestido da renomada designer britânica Vivienne Westwood, com provas realizadas em Londres, enquanto Gabriel vestiu um terno off-white criado pelo brasileiro Alexandre Herchcovitch. Entre os convidados ilustres que prestigiaram a celebração estavam Fernanda Paes Leme, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Pedro Scooby e Cintia Dicker.