JMV News

Aos 32 anos, Gkay revela transformação após críticas e cancelamentos: ‘Renovei minha essência’

Famosa por sua trajetória repleta de altos e baixos nas redes sociais, Gkay decidiu compartilhar sua jornada de crescimento pessoal e profissional em uma conversa leve com a youtuber Bianca Dellafancy.

Relembrando seus 32 anos, Gkay abordou com humor os desafios que enfrentou ao longo da carreira. “Já passei por tantas quedas que nem cheguei a levantar do chão”, divertiu-se ao recordar os cancelamentos que marcaram sua trajetória. Com uma visão mais madura, a influenciadora admite que muitas das polêmicas surgiram devido às suas próprias ações. “A Gkay do passado era um verdadeiro furacão. Era barraqueira de carteirinha. Hoje, sou uma nova mulher”, compartilhou, refletindo sobre sua evolução. Ao ser questionada sobre o que a motivou a essa mudança, ela respondeu de forma descontraída: “Acho que a virada veio com os 30 anos. Para algo, a idade tem que servir”, brincou.

Quando indagada se suas brigas diminuíram por conta de uma perda financeira, Gkay foi direta: “Claro que sim”. Em seguida, falou sobre sua busca por autoconhecimento. “Mas você sabe que ser barraqueira também me rendia dinheiro? Faço terapia duas vezes por semana. Tem muito bafão para contar (risos)”.

Esse processo terapêutico, segundo ela, tem sido fundamental para controlar a ansiedade e revisar sua relação com a própria imagem. Apaixonada por procedimentos estéticos, Gkay revelou que já passou por diversas intervenções, mas atualmente busca um visual mais natural. “Já fiz de tudo: bichectomia, rinoplastia, harmonização, laser, lipo na papada”, recordou.

Com o tempo, Gkay percebeu que o excesso de intervenções estava afetando sua autoestima. “A primeira coisa que me incomodou foi não conseguir ver meu sorriso. Estava com muito preenchimento e distorção de imagem. Eu colocava mais e mais, e quando desinchava, pedia ao médico que quisesse mais. Nunca era o suficiente. Quando comecei a tirar, percebi que estava rejuvenescendo. Iniciei esses procedimentos para parecer mais jovem, mas acabei parecendo um boneco de corda”, comentou.

Para Gkay, a incessante busca por mudanças foi impulsionada pela pressão das redes sociais. “Quando comecei na Internet, passei a receber críticas sobre coisas que nem gostava em mim. Isso ficou muito presente e complicado na minha mente. Nessa procura desenfreada para agradar os outros e acabar com as críticas, acabei sendo ainda mais criticada por essas mudanças”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima