O comediante Jaison da Silva, popularmente conhecido como Madruguinha do Brasil, faleceu na madrugada de ontem, aos 62 anos, em decorrência de um infarto.
Quem foi Madruguinha do Brasil?
Natural de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, Jaison da Silva tinha uma presença ativa nas redes sociais, compartilhando seu cotidiano como humorista por meio de fotos e vídeos.
Com quase 300 mil seguidores no Instagram, Madruguinha ganhou notoriedade ao participar do quadro “Roda Solta”, no programa “The Noite com Danilo Gentili”. Sua entrada no quadro se deu após o sucesso nas redes sociais, onde se destacou ao se caracterizar como Seu Madruga, um dos personagens icônicos do seriado “Chaves”. A ideia surgiu quando um amigo ressaltou a semelhança entre eles. “Ele sempre dizia que eu era a cara do personagem. No começo, não gostei e fiquei irritado! Mas percebi que a galera adorou e acabei me acostumando”, revelou ao Jornal de Jundiaí.
Na mesma entrevista, Jaison compartilhou que teve até troca de mensagens com Esteban Valdés, filho de Ramón Valdés, o ator que interpretou Seu Madruga. “Nós trocamos mensagens pelas redes sociais. Ele me diz que sou a cara do pai dele! Para mim, é uma grande honra.”
Danilo Gentili prestou uma homenagem a Jailson da Silva em suas redes sociais. “Estou triste hoje. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos momentos incríveis. Vá com Deus, Madruguinha.”
O SBT anunciou que realizará uma homenagem ao humorista na próxima segunda-feira.
Madruguinha, comediante do SBT, rejeitou famoso apelido antes de alcançar a fama




