Na tarde desta quarta-feira (1/4), o Atlético-MG anunciou os jogadores convocados para o confronto contra a Chapecoense, que ocorrerá fora de casa às 19h de quinta (2/4), pela nona rodada do Brasileirão. O técnico Eduardo Domínguez conta com o retorno de atletas que estavam se recuperando de lesões, incluindo o zagueiro Vitor Hugo e o meia Alexsander, que não jogava desde o final de janeiro. Outra novidade é o jovem atacante Cauã Soares, de apenas 17 anos, que pode fazer sua estreia. Domínguez também terá à disposição jogadores que estavam com suas seleções na Data Fifa, como Alan Franco, Vitão e Ivan Román, enquanto Junior Alonso e outros não viajarão. O meia Patrick, que sofreu uma lesão no joelho, não está na lista. Confira a lista completa de convocados e prepare-se para torcer pelo Galo! #VamoGalo #CHAxCAM 🏴🏳️
Atlético-MG revela lista de convocados com retornos importantes e nova promessa para o duelo contra a Chapecoense
Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO