Através das redes sociais, Lúcio voltou a atualizar os seguidores sobre a rotina no hospital. O ex-zagueiro e campeão do mundo em 2002, que sofreu um acidente doméstico que queimou 18% do corpo, mostrou sessão em câmara hiperbárica enquanto assistia os melhores momentos da carreira.
“Domingo também é dia de lutas e desafios. Mais uma sessão de câmara hiperbárica. Deus nos abençoe”, escreveu Lúcio, que segue internado no Hospital Nora Teixeira, em Porto Alegre.
Ex-zagueiro deu entrada em hospital com queimaduras no corpo
Lúcio é pentacampeão com a Seleção Brasileira
Foto foi publicada no Instagram do ex-jogador
Atleta sofreu acidente com lareira ecológica na quinta-feira (15/5)
Receba notícias de Esportes no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!