A partir desta terça-feira (13), começa a venda de ingressos para os confrontos entre o Brasil e o Japão, agendados para os dias 30 de maio e 2 de junho, em São Paulo (SP) e Bragança Paulista (SP). Os preços dos ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100.
No mesmo dia, às 12h, Arthur Elias revelará a convocação da Seleção feminina na sede da CBF, no Rio de Janeiro. As entradas para os amistosos estarão disponíveis a partir das 13h (horário de Brasília), através de um site especializado na venda de ingressos, vinculado à plataforma “Sou da Liga”. Para acessar, clique aqui.
➡️ Análise: O retorno de Marta? Quem pode se destacar na convocação da Seleção feminina
O primeiro duelo entre as seleções acontecerá na sexta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. No dia 2 de junho, a Seleção enfrentará novamente o Japão, às 20h, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Esses jogos fazem parte da preparação do Brasil para a Copa América, que ocorrerá entre 12 de julho e 2 de agosto de 2025. Durante o último ciclo de amistosos, em março, a equipe brasileira teve um confronto contra os Estados Unidos, resultando em uma derrota por 2 a 0 e uma vitória por 2 a 1.
Desde a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Paris, em 2024, a Seleção enfrentou Colômbia, Austrália e Estados Unidos, totalizando seis partidas, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
➡️ Da ruralidade do Paraná ao estrelato no Palmeiras e na Seleção Brasileira: conheça Amanda Gutierres
09/04/2025 – Brasil 1 x 2 Estados Unidos
04/05/2025 – Estados Unidos 2 x 0 Brasil
01/12/2024 – Brasil 2 x 1 Austrália
28/11/2024 – Brasil 3 x 1 Austrália
29/10/2024 – Brasil 3 x 1 Colômbia
26/10/2024 – Brasil 1 x 1 Colômbia
Outros destaques do cenário esportivo incluem o Cruzeiro, que permanece invicto, e o Corinthians, que empatou em sua última partida; confira os resultados do Brasileirão Feminino.
“Estou frustrada…” desabafa Vic Albuquerque após o empate do Corinthians. Nos acréscimos, o Corinthians conseguiu um empate com a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino. O Cruzeiro venceu o Bahia com um gol nos acréscimos, garantindo sua invencibilidade na competição.
Análise: O retorno de Marta? Quem pode se destacar na convocação da Seleção feminina.
Thiago Silva criticou o gramado sintético após o jogo contra o Galo na Arena MRV, afirmando que isso vai contra a essência do espetáculo. Um jogador do Atlético comentou se a acústica da Arena MRV melhorou após as reformas. Hulk reconheceu a dificuldade com o gramado sintético, mas afirmou: “Isso será uma grande arma para nós”. Cuca se dirigiu à torcida do Atlético e explicou: “Não tem como jogar da maneira que o torcedor espera”. Jardim elogiou a preparação do Cruzeiro e comentou sobre a ausência de Walace entre os titulares.




