O retorno do Atlético à Arena MRV aconteceu de forma emocionante. Com um desfecho dramático, o Galo superou o Fluminense por 3 a 2 neste domingo (11), em um jogo que celebrou a estreia do novo gramado sintético do estádio. Após a partida, em uma entrevista ao Premiere, Hulk, que contribuiu para dois dos gols do Atlético, compartilhou suas impressões sobre essa primeira experiência no novo piso sintético da Arena MRV.
“Estou certo de que esse gramado sintético será uma grande vantagem para nós, que, por sinal, está excelente. No entanto, é necessário um período de adaptação, pois as jogadas que costumamos fazer em campo natural podem ser mais rápidas no sintético. É importante que as pessoas reconheçam isso e valorizem nosso grupo”, comentou Hulk.
O jogador também falou sobre as mudanças de emoções que ocorreram durante o confronto contra o Fluminense. Ao longo da partida, a torcida fez coro de “time sem vergonha” e “o Galo é o time da virada”.
“É por isso que o futebol é tão especial. Nós, jogadores, temos a sorte de viver essa profissão que tanto nos orgulha e que toca a vida das pessoas. Em questão de minutos ou até segundos, você é exaltado, e logo em seguida, pode ser criticado. Essa pressão é algo que enfrentamos constantemente”, explicou.
“Temos plena consciência do que o Galo representa para nós. Sabemos a importância de vestir essa camisa. Nós, jogadores, temos garra e nos entregamos por este clube. Embora muitas vezes não sejamos reconhecidos, devemos honrar e ter a certeza de que damos tudo por esta equipe”, finalizou.
Com essa vitória, o Atlético ascendeu para a sexta posição no Campeonato Brasileiro, acumulando 12 pontos. Agora, o foco do Galo se volta para a Sul-Americana, onde enfrentará o Caracas, da Venezuela, na próxima quinta-feira (18), às 21h30.




