JMV News

Sargento da PMGO é detido por extorsão de R$ 20 mil contra um casal

Na noite de terça-feira (16/4), um sargento da Polícia Militar de Goiás foi preso em flagrante sob acusação de extorsão e corrupção no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. De acordo com as investigações, o policial ameaçava um casal, exigindo a quantia de R$ 20 mil em dinheiro.

O sargento, que integra o Comando de Apoio Logística e Tecnologia (Calti), ameaçou prender as vítimas sob a acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico, caso não recebesse o pagamento.

Após as ameaças, o homem se dirigiu à Central de Flagrantes de Goiânia, acompanhado de um advogado, e relatou que o policial estava tentando incriminá-lo, ameaçando plantar drogas para que ele fosse preso.

O encontro para a entrega do dinheiro foi agendado para o início da noite de terça-feira (15/4) em um posto de gasolina da área. No horário combinado, policiais civis acompanharam a vítima até o local e realizaram a prisão do sargento.

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma arma de fogo carregada, uma motocicleta da PMGO e um celular com o policial. A coluna Na Mira aguarda um posicionamento da PMGO e busca contato com a defesa do sargento.

Para ficar por dentro das novidades da região, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba atualizações do Metrópoles diretamente no seu Telegram acessando nosso canal de notícias. Para denúncias ou sugestões de reportagens sobre o Distrito Federal, entre em contato pelo WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima