JMV News

Advogado é detido após agredir mulher em apartamento, deixando rastro de sangue

Na noite de segunda-feira (14/4), um advogado foi preso sob investigação por agredir uma mulher em seu apartamento em Maceió (AL). O incidente, registrado por câmeras de segurança, mostra a vítima na entrada do imóvel, onde, momentos depois, o chão é coberto por sangue. O vídeo indica que a situação começou com uma discussão, culminando em um ato violento em que a mulher é encurralada contra a parede. O advogado João Neto (imagem em destaque) é visto aparentemente estrangulando a vítima.

A Polícia Militar de Alagoas foi chamada ao local após testemunhas relatando barulhos, gritos e pedidos de ajuda. No entanto, João Neto não estava presente quando os policiais chegaram.

A mulher foi rapidamente levada a um hospital nas proximidades. Enquanto recebia atendimento, o advogado foi avistado em uma motocicleta, realizando manobras nas imediações da unidade de saúde onde a vítima se encontrava.

Diante das evidências, João Neto foi encaminhado à Central de Flagrantes. A coluna Na Mira está em busca de contato com a defesa do advogado e mantém o espaço aberto para comentários.

Fique por dentro das novidades na área acompanhando o perfil do Metrópoles DF no Instagram. Receba informações do Metrópoles diretamente no seu Telegram, acessando o canal de notícias. Para denúncias ou sugestões de reportagens sobre o Distrito Federal, entre em contato pelo WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima