O ator e diretor Wagner Moura esteve presente na sexta-feira (17/10) em um bar no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, onde o elenco de “Vale Tudo” se reuniu para assistir ao desfecho da novela. Em uma conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Wagner revelou que não acompanhou a trama na íntegra e que não assistiu ao último episódio, mas enfatizou a importância de apoiar sua amiga e roteirista, Manuela Dias. “A novela é incrível. A Manuela fez um trabalho sensacional”, comentou.
“Vim aqui para dar um abraço na Manuela Dias, que é minha amiga, mas não vi o final”, confessou Wagner Moura. Apesar de não ter assistido ao capítulo final, ele já estava a par do desfecho da história. “Já fiquei sabendo que Odete não morre. Soube agora, que surpresa”, disse ele.
Ao ser questionado sobre a temporada, Moura elogiou a qualidade da produção: “Vale Tudo é sensacional. Manuela realmente se destacou”. O ator admitiu ter visto apenas alguns episódios, mas reafirmou seu apoio à autora e a toda a equipe da novela.
Mesmo sem ter conferido o episódio final, Moura não hesitou em exaltar sua colega: “Está incrível, está ótimo”, afirmou, destacando o sucesso e o talento de Manuela Dias.