Até onde você iria para garantir um ingresso para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil contra o seu maior rival? Alguns torcedores do Cruzeiro estão apostando no bom humor para conseguir assistir ao clássico contra o Atlético, que acontece no dia 11 de setembro, no Mineirão.
Na tarde de terça-feira (2/9), o Cruzeiro anunciou que os 59.461 ingressos disponibilizados para o duelo contra o Atlético foram esgotados em menos de 24 horas de venda. Diante dessa situação, muitos torcedores começaram a buscar maneiras alternativas de conseguir os ingressos.
Nas redes sociais, um dos torcedores fez uma oferta inusitada, propondo um carro ou até uma casa em troca de um ingresso do setor vermelho superior. Outros cruzeirenses também comentaram na publicação oficial do Cruzeiro no Instagram, oferecendo motos e veículos como parte da negociação para garantir um lugar na partida.
Na primeira partida, realizada na Arena MRV, o Cruzeiro saiu vencedor com um placar de 2 a 0, graças aos gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge. Com essa vantagem, a Raposa pode até perder por um gol de diferença e ainda assim se classificar para as semifinais da Copa do Brasil.