Danrlei Orrico, 28 anos, conhecido artisticamente como O Kannalha, compartilhou sua tristeza pela morte de Preta Gil, com quem teve uma “relação sem rótulos”. “Preta, embora você tenha partido, ainda é difícil de aceitar, pois seu brilho continua a iluminar a Terra”, declarou O Kannalha.
O artista comentou que o destino uniu os dois de maneira “divina e muito especial”. “Nossa ligação teve o poder de curar feridas, trazer esperança e proporcionar momentos memoráveis de amor, felicidade e carinho”, escreveu em uma postagem no Instagram, onde publicou registros ao lado de Preta em casa, na praia e até no hospital.
“Você foi a pessoa que mais me incentivou a me permitir viver intensamente e me mostrou como fazer isso na prática. Tão pequena, não é? Mas será lembrada para sempre como uma gigante.” Ele ressaltou que, em nenhum momento, Preta perdeu a força, fé ou coragem para viver. “Para sempre meu sol, TE AMO!”
O Kannalha foi frequentemente mencionado como o affair de Preta, com rumores começando em janeiro de 2024, quando eles foram vistos juntos em diversas ocasiões. Há cerca de um ano, a cantora comentou sobre a relação deles, afirmando: “Vivemos um relacionamento amoroso e afetivo, onde nos conectamos, nos conhecemos e nos apoiamos. Ele é uma pessoa muito especial para mim.”
Preta ainda destacou os valores que vê em O Kannalha e como ele foi um grande apoio em sua jornada de recuperação e redescoberta da autoestima. “Não temos rótulos. Não somos namorados. Sou livre para viver como quiser, e ele também, mas o amor que temos é imenso.” O músico esteve ao lado de Preta durante todo o tratamento, incentivando-a em seus exercícios e até alimentando-a em momentos delicados.




