O cantor e compositor Gustavo Mioto está acompanhando de perto as atualizações sobre a guarda do pequeno Léo, filho da falecida Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff. A decisão, que foi revelada pelo portal LeoDias, aponta para “negligência” e alienação parental por parte de Dona Ruth. Na última quinta-feira (3/7), Mioto fez um comentário no Instagram do jornalista Leo Dias, expressando seu desejo de ouvir a opinião da apresentadora do “Fofocalizando”, Cariúcha.
Na postagem, ele mencionou o perfil de Cariúcha e escreveu: “Oi, você poderia comentar, por favor? Adoro suas opiniões!”, referindo-se à forma como a comunicadora tem se posicionado sobre o caso que tem gerado bastante discussão entre fãs e seguidores.
A atitude de Gustavo Mioto destaca a repercussão midiática que a disputa pela guarda do menino Léo ganhou, além de seu convite à apresentadora do programa vespertino do SBT, sublinhando o clima de debate público que envolve o processo.
Após a solicitação do cantor, Cariúcha demonstrou impaciência ao vivo no programa da tarde, deixando claro que, independentemente de estar a par dos detalhes da decisão sobre a guarda de Léo, continuará a apoiar as mulheres. Em um tom provocativo, ela se dirigiu a Mioto, chamando-o de privilegiado e insinuando que ele deveria cuidar de sua própria vida e carreira: “Cuida da sua vida e dos seus shows. Quer trabalhar em programa de fofoca também? Tem tempo! Me deixa em paz”, declarou em plena transmissão.
Gustavo Mioto e Murilo Huff são amigos íntimos e têm colaborado musicalmente. Eles já lançaram juntos a canção “Me Caiu Tão Bem”, que saiu em junho de 2024 como parte do DVD “Fortaleza” de Murilo Huff. A custódia do pequeno Léo está em disputa entre Murilo Huff, o pai biológico, e Dona Ruth, que ficou responsável pelos cuidados após a trágica perda de Marília Mendonça. A decisão judicial que está sendo analisada inclui uma avaliação técnica que sugere comportamentos de “alienação parental” e possíveis ações negligentes no ambiente proporcionado por Dona Ruth, o que intensificou a atenção sobre o caso.




