Cassie Ventura fez um apelo ao júri no caso envolvendo Diddy, solicitando que o rapper continue em custódia até que sua sentença seja estabelecida. Recentemente, ela apresentou uma carta ao tribunal acompanhada de seu advogado, conforme relatado pelo TMZ. Na carta, Cassie afirma que Diddy “provavelmente representa uma ameaça para as vítimas que testemunharam neste processo”, incluindo ela mesma.
Outra testemunha, Deonte Nash, também se manifestou a favor da manutenção da prisão de Diddy até que sua pena seja decidida. Os promotores do caso também estão tentando impedir a libertação do rapper. Diddy foi considerado culpado em duas acusações relacionadas ao transporte para prostituição, mas foi absolvido das alegações de extorsão e tráfico sexual, sendo que uma das acusações de tráfico sexual estava ligada ao seu relacionamento com Cassie.
O advogado de Diddy pediu a sua liberação, argumentando que ele “deveria ser solto sob condições adequadas” ainda nesta quarta-feira, após ter sido considerado inocente das acusações mais sérias. Cassie, por sua vez, testemunhou durante vários dias em maio, revelando que sofreu diversas infecções urinárias devido às agressões cometidas por Diddy.




