Jakelyne Oliveira, eleita Miss Brasil em 2013, deu um passo importante em sua vida espiritual ao se batizar na Sete Church, uma igreja evangélica localizada em São Paulo. Casada com o cantor sertanejo Mariano, ela celebrou sua nova jornada de fé em um emocionante ritual de imersão, realizado em Alphaville, Barueri, onde declarou publicamente sua crença em Jesus Cristo como seu Salvador. O momento tocante foi registrado e compartilhado nesta terça-feira (1º/07), recebendo mais de 50 mil curtidas e o apoio de amigos e seguidores.
“Eis-me aqui, Senhor”, escreveu Jakelyne, acompanhando a mensagem do versículo de 2 Coríntios 5:17, que afirma: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. A escolha de se batizar representa um símbolo de renovação espiritual, sinalizando o fim do “eu antigo” e o início de uma nova vida em Cristo. Mariano, que se destacou como parte da dupla Munhoz, expressou seu orgulho e amor por Jakelyne: “Parabéns, amor da minha vida! Estou certo de que Deus te abençoará e recompensará ainda mais por essa decisão. Tenho muito orgulho de você! Te amo!”.
A atriz Jéssika Alves, com passagens por novelas da Globo e Record, também celebrou a transformação de Jakelyne, afirmando: “A melhor escolha da vida. Estou tão feliz por você!”. O rapper Fernandinho Beat Box, ex-colega de confinamento, comentou: “Glória a Deus! Parabéns, querida!”. Na mesma data, através de seus Stories, a modelo compartilhou mais sobre sua experiência: “Quero dividir com vocês algo muito especial que aconteceu no último domingo (29/6). Foi o dia do meu batismo e foi simplesmente maravilhoso”.
“Talvez você pergunte: ‘Mas você já não era batizada?’. Na igreja em que cresci, não se faz batismo em crianças. Eu fui apresentada no altar e sempre frequentei, mas ainda não havia recebido o batismo. Sempre que pensava nisso, sentia que não era digna por ser pecadora. Diziam que quando fosse o momento certo, eu sentiria o chamado”, explicou a influenciadora. Apesar de ter recebido críticas e comentários negativos, ela ressaltou: “Deus nos aceita como somos, mas é o Espírito Santo quem opera a transformação em nossas vidas”.