JMV News

Cruzeiro sub-17 enfrenta o Bahia em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro

O time sub-17 do Cruzeiro está determinado a reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (4), às 15h, a Raposa irá se medir contra o Bahia na 4ª rodada da competição. O embate ocorrerá na Toca da Raposa I, o centro de treinamentos do clube, onde o Cruzeiro conquistou sua única vitória até o momento no torneio.

Na rodada anterior, o time celeste sofreu uma derrota para o Corinthians, com um placar de 2 a 1, em um jogo fora de casa. Para reverter essa situação, o Cruzeiro aposta no talento de Akiles, que já balançou as redes duas vezes em três partidas, respondendo por um terço dos gols do time até agora (dois de seis).

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 14ª posição na tabela, somando apenas três pontos em nove possíveis, e está distante da zona de classificação para as quartas de final, onde apenas os oito melhores avançam para a fase eliminatória. O Bahia, seu adversário desta partida, está em 10º lugar, com quatro pontos e pode, dependendo de outros resultados, entrar no grupo dos oito primeiros.

Data e horário: 4 de junho de 2025, às 15h
Local: Toca da Raposa I
Arbitragem: Andreza Helena de Siqueira (MG)
Assistentes: Emilio Junio Nascimento Santos (MG) e Juliana Nascimento da Silva (MG)

Provável escalação do Cruzeiro: Ricardo, Otávio, João Cervi, Vitor Hugo, Jhony; Filipe Melere, Pietro, Dayvinho e Akiles; Miguel e Eduardo
Desfalques: Henrique (lesionado), Cadu (lesionado) e Kauã Prates (integrado à equipe profissional)
Pendurado: Vitor Hugo

Além disso, mudanças na bola parada ofensiva começam a trazer resultados positivos para o Cruzeiro. O ponteiro Wilian foi anunciado como o novo reforço do Sada Cruzeiro para a temporada 2025/26. Em um agradecimento, Mc Gimenes elogiou Kaio Jorge pela dança e declarou: “Agora sou cruzeirense”.

Vale lembrar que o primeiro título do Cruzeiro na Copa do Brasil completa 32 anos, e também que Pedro Lourenço e Jardim aproveitaram a folga, celebrando ao som do Cruzeiro. Enquanto isso, o Atlético não atuará na Arena MRV por mais de dois meses. O presidente do América anunciou um novo treinador em suas redes sociais, e o Atlético superou Cruzeiro e Flamengo em estatísticas no Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima