Neste domingo (1°), o Atlético realizou uma despedida oficial do seu gerente de comunicação, Cássio Arreguy, que assumirá um novo desafio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atuando na gestão da seleção nacional. Cássio, que faz parte do clube desde maio de 2004, ocupou a gerência de comunicação a partir de março de 2017, totalizando 21 anos de contribuição ao Galo. Ele já havia se despedido na última sexta-feira (30).
A instituição expressa votos de sucesso ao jornalista Cássio Arreguy, que se junta à equipe de assessoria de imprensa da Seleção Brasileira principal, e agradece por sua longa trajetória de dedicação ao clube. Boa sorte, Cássio! 👏🏽
Na nova função, Cássio contará com a colaboração de quatro profissionais que são velhos conhecidos do Atlético: o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, que também deixou o Galo para integrar a CBF, além do médico Rodrigo Lasmar, do fisioterapeuta Guilherme Fialho e do preparador físico Cristiano Nunes, que permanecem no clube, sendo convocados apenas para a seleção.
Com a saída de Cássio Arreguy, o Atlético realizará algumas mudanças em seu departamento de Comunicação, com Fabrício Almeida, que já está na equipe há 14 anos e trabalhava na assessoria de imprensa, assumindo o posto de gerente.




