JMV News

Atlético pode promover estreia na próxima rodada do Brasileirão

A expulsão do zagueiro Lyanco nos minutos finais do empate em 0 a 0 contra o São Paulo, nesse domingo (6), no Mineirão, pode fazer com que o técnico Cuca promova a estreia do zagueiro Vitor Hugo na próxima rodada do Brasileirão, contra o Vitória, no domingo (13), também no Gigante da Pampulha.
Lyanco foi expulso no último lance da partida, após uma falta no meio campo. Ele havia sido amarelado no primeiro tempo, após uma discussão com Ferreirinha.
A expulsão do jogador pode fazer com que Cuca utilize, pela primeira vez, o zagueiro Vitor Hugo. Contratado por empréstimo até o fim desta temporada junto ao Bahia, o defensor foi um pedido do próprio treinador para preencher uma lacuna do elenco atleticano.
Há também a possibilidade do comandante utilizar Igor Rabello, que participou de apenas uma partida na temporada até aqui. Mas, Rabello ficou de fora da partida contra o São Paulo após sentir um desconforto muscular durante o último treino da equipe. O Atlético não deu mais informações sobre sua lesão.
As outras duas possibilidades para o técnico Cuca são os jovens Iván Roman e Rômulo. O chileno, contratado junto ao Palestino em fevereiro, está treinando com o time profissional e jogando as partidas da equipe sub-20. Já o cria da base atleticana ainda não teve oportunidades nesta temporada.
O Atlético enfrenta a equipe do Deportes Iquique, na quinta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Sul- Americana. Já no domingo (13), também no Gigante da Pampulha, recebe o Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima