Lucas Lima, arranjador e membro da Família Lima, além de ser conhecido por seu relacionamento com a ex-esposa Sandy, compartilhou com seus seguidores o estresse que enfrentou devido ao seu carro blindado. O músico teve uma experiência complicada na Grande São Paulo, quando a janela do seu veículo luxuoso parou de funcionar. O local onde poderia resolver o problema não era próximo, e o trânsito intenso da cidade complicou ainda mais a situação. Em um desabafo sincero, ele revelou que os profissionais não conseguiram consertar o defeito, obrigando-o a dirigir com a janela aberta e exposto a riscos.
De forma descontraída e autêntica, o ex-genro de Xororó comentou que, para arcar com o conserto, “deixaria um rim”: “Ninguém vai me derrubar. Sabe por quê? Porque eu já estou no chão. O meu dia estava tranquilo até que a janela do carro ficou presa aberta, e o carro é blindado, não fecha nem com soco. Eu precisava levar para o lugar que faz a blindagem, mas estava em São Paulo e o local fica em Barueri, em meio ao trânsito das 16h. Fiquei lá por uma hora e meia e eles não conseguiram resolver nada, só conseguiram fechar. Andando por São Paulo com a janela aberta, escondendo o celular debaixo do braço”, contou Lima.
“Disseram que para consertar o carro precisaria de pelo menos dois dias, e eu pensei: como levo ele para Barueri e sigo com a vida? Vou pegar um Uber e deixar o rim lá para pagar? Por enquanto, estou com um carro que não abre a janela. Ele fecha, mas não abre a janela. Nos lugares com reconhecimento facial, tenho que abrir a porta e passar pela vergonha de mostrar a cara. Desculpa, galera! É bem irritante. Eu sei que, se comparado aos problemas do mundo, isso é pequeno, mas estou aqui para reclamar um pouco. Todo mundo reclama”, concluiu o violinista.
Recentemente, Lucas também teve uma experiência inusitada ao ficar preso dentro de um shopping em Campinas: “Estou preso dentro do shopping. Todas as portas estão trancadas, o elevador parou de funcionar e a escada de incêndio está sem maçaneta. Sorte que estou apenas com pressa. Se estivesse pegando fogo, estaria em apuros”, disse ele, demonstrando seu nervosismo com a situação. O relato rapidamente se espalhou, divertindo fãs e amigos.




