JMV News

Renato Paiva esclarece gesto polêmico após vitória do Botafogo

O treinador do Botafogo, Renato Paiva, se pronunciou sobre o gesto controverso que fez ao celebrar o gol da vitória por 3 a 2 contra o Estudiantes, em partida realizada na última quinta-feira (15/5) pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Durante a coletiva de imprensa, Paiva detalhou o contexto da situação. Ele explicou que sua atitude foi uma brincadeira relacionada a um debate com a comissão técnica sobre a permanência de Artur, autor do gol decisivo, em campo. “Vou esclarecer um mal-entendido que tem circulado nas redes sociais sobre um gesto que fiz, que estão interpretando como dirigido à torcida ou ao treinador argentino. O que aconteceu foi uma discussão entre mim e minha equipe técnica sobre manter ou não o Artur. Eu afirmei: ‘Não vou tirá-lo’. Recebi a resposta de que ele estava em risco, cansado”, iniciou Paiva.

“Quando o Artur marcou, fiz aquele gesto em tom de brincadeira com meu colega da comissão técnica, para que fique claro. De forma alguma queria ofender a minha torcida ou qualquer outra”, finalizou o treinador do Botafogo.

Com essa vitória emocionante, a equipe de Renato Paiva agora tem o controle de seu destino para avançar às oitavas de final da Libertadores. No dia 27 deste mês, o Botafogo enfrentará o Universidad Chile, líder do grupo, em uma partida decisiva pela vaga no mata-mata.

Receba atualizações esportivas diretamente no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Acesse o canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp para mais informações.
Quer acompanhar tudo que acontece no mundo esportivo e receber notícias diretamente no seu celular? Junte-se ao canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não se esqueça de nos seguir também no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima