O início das audiências do julgamento de P. Diddy teve início nesta segunda-feira (12/5), e a família do artista compareceu ao tribunal para demonstrar seu apoio, dissipando qualquer incerteza sobre sua presença ao lado dele, mesmo em meio a graves acusações. O rapper é pai de sete filhos: Quincy, Justin, Christian, Chance, D’Lila, Jessie e Love Sean. As imagens desse momento foram publicadas pelo TMZ.
Quincy, Justin e as gêmeas Jessie e D’Lila chegaram ao tribunal de mãos dadas com a mãe deles, Janice, e também com Dana Tran, mãe de um dos filhos do rapper, que os seguia logo atrás. A família optou por não fazer declarações à imprensa ao chegar e evitou perguntas de pessoas que estavam nas proximidades.
O julgamento, que marca o começo do processo sobre as acusações contra P. Diddy, atraiu atenção internacional e gerou uma grande aglomeração nas imediações do tribunal. O rapper, que está detido desde 16 de setembro, enfrenta acusações sérias, incluindo tráfico sexual, associação criminosa, agressão e extorsão. Ele se declarou inocente, negando as acusações e os diversos processos civis em seu nome. O advogado de Diddy, Marc Agnifilo, reforçou que ele é “um homem inocente que não tem nada a esconder”.




